domingo, 22 de junho de 2014

NOTA DE PESAR: AMIGOS DE EDIGAR ENVIA NOTA

Em nome da Turma de Educação Física - PARFOR - UNEB - 2010.1

Peço a Deus que conforte a família de Edigar Paz neste momento de dor e sofrimento, nós amigos, sua turma de Educação Física, do Educador Físico Edigar Paz, hoje fomos surpreendidos com esta notícia insólita, que nosso Tsunami, nosso DIGA, nosso garoto, foi retirado de nós de uma forma cruel e covarde, sem chance de defesa ou reação.
Amigos, me permitam dizer a vocês algo que sempre conversei com nosso caçula Edigar, tenhamos cuidado com este mundo, ele não é brincadeira, cada dia mais me convenço da desumanidade da humanidade, as vezes é melhor dar um passo atrás para seguir em frente com a vida.
Peço sinceramente à Deus que a justiça seja feita, que esses monstros, desumanos, marginais sejam alcançados e paguem pelo crime cometido, sei que isso não nos trará nosso Edigar de volta, mas certamente fará com que outras famílias não venham a passar por tamanha e imensurável dor.
No mais, prefiro guardar na memória os bons momentos que vivemos juntos, os entendimentos, desentendimentos, a construção, desconstrução e reconstrução de conhecimentos e os momentos impares e hilários propiciados pelo nosso amigo, vai com Deus Edigar Paz!

Rodrigo Lacerda. (Líder da turma)






FONTE: blog senhor do bonfim noticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL