sexta-feira, 6 de junho de 2014

Homem enciumado tenta matar companheira por causa de uso frequente do Facebook

Um homem identificado como Luiz Teixeira de Oliveira, de 24 anos, foi preso por policiais militares no bairro de Castelinho, após ser acusado de tenta matar a companheira, que não teve o nome identificado por causa de ciúmes. De acordo com publicação do site Teixeira News, a polícia foi acionada por vizinhos e quando chegou ao local, o casal estava discutindo e acabou prendendo o acusado da agressão.

Na casa do casal os policiais apreenderam uma machadinha, arma que Luiz teria usado para ameaçar a companheira. Após a prisão o acusado foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde em depoimento ao delegado Júlio César Telles, de plantão na unidade, negou que tenha tentado matar a mulher. Para o site, o acusado refutou a informação de ameaça e disse que na verdade era a mulher que viveria lhe fazendo ciúmes com outro homem.

Já a mulher, também em depoimento à polícia, confirmou que convive maritalmente com Luiz, e esse a ameaçou de morte por ciúmes do ex-companheiro. Ela confirmou que a briga teria começado após descontentamento por conta do uso constante do Facebook.

Segundo o delegado Júlio César Telles o inquérito o caso continuará sendo investigando. Por enquanto Luiz Teixeira vai continuar preso à disposição da Justiça. Fonte: Teixeira News

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL