domingo, 8 de junho de 2014

HISTÓRIA DO PROFESSOR FERREIRINHA FOI MOSTRADA NO CALDEIRÃO DO HUCK NESTE SÁBADO


Foto: Reprodução/ Gshow.com/ Caldeirão do Huck
Depois de mais de um mês de ansiedade a população de Jaguarari pode conferir na tarde deste sábado 07 de Junho a matéria completa sobre a história de Ferreirinha e a nova sede da Escolinha de Atletismo Flamengo que foi construída pelo programa Caldeirão do Huck da Tv Globo, pelo apresentador Luciano Huck.

O município por completo, alias o Brasil inteiro ficou atento e conheceu quem é Ferreirinha que pediu uma sede nova de seu belíssimo projeto no povoado de Flamengo a 25 km da sede Jaguarari.

O quadro “Um Por todos e todos por um” foi gravado primeiramente no dia 14 de Abril onde o foco foi à história de Ferreirinha e como nasceu a Escolinha de Atletismo e a segunda parte foi no dia 06 de maio onde foi entregue a Escola ao som de muitos aplausos para Ferreirinha.

Ferreirinha merecidamente ganhou uma sede nova com aparelhos de ginastica, cozinha, banheiro, dormitórios e até um posso artesiano e um cheque de 10 mil reais oferecido pelo Banco Itaú para que o professor continue com este belíssimo projeto que a cada dia faz grandes campeões e grandes cidadãos.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL