sexta-feira, 6 de junho de 2014

Governador entrega ambulâncias a municípios, enquanto isso alguns prefeitos, a exemplo do de PONTO NOVO, soltou fogos e sairam em carreata pregando que foi uma conquista dele,

veija na foto quantas Ambulâncias para serem entregues. o prefeito de ponto novo e seus aliados entende que foi uma luta deles.

entrega de ambulâncias - 1
Feira de Santana – Com exerção do deputado Carlos Geilson (PTN), os demais deputados presente na solenidade de entrega das 86 ambulâncias, que beneficiam 85 municípios baianos, entregues pelo governador Jaques Wagner, na tarde desta quinta-feira(5), eram membros da base da situação e ao usar da palavra em nome dos deputados, o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT), disse que as indicações e aquisições das ambulâncias foram por meio de emendadas parlamentares, porém foram liberadas por vontade do governador Jaques Wagner, condutor da execução orçamentária do estado.
entrega de ambulâncias - des
O evento foi realizado no pátio do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), as margens da BR-116/Norte, em Feira de Santana, município que recebeu duas unidades resultante de uma emenda apresentada pelo deputado Carlos Geilson.
entrega de ambulâncias - 2
O prefeito José Ronaldo (DEM), sentou-se ao lado do governador Jaques Wagner e pouco conversaram durante o evento. O único momento que sorriram foi no ato da entrega das chaves das ambulâncias e posaram para a foto ao lado de Carlos Geilson. Segundo Wagner, serão 300 ambulâncias que o Governo do Estado estará destinando ao atendimento no interior e isto representa o investimentos de R$ 19 milhões. “Como Feira é o Portal do Sertão, estamos fazendo essa entrega [na cidade] para facilitar aos municípios da região. Teremos outra entrega em Vitória da Conquista na próxima segunda-feira [9]”, comentou o governador Jaques Wagner.
entrega de ambulâncias - 5
O deputado Joseildo Ramos (PT), foi o autor das emendas parlamentares que beneficiaram os municípios de Água Fria e Irará. Ele disse ao CN que os veículos serão importantes para o transporte de pacientes que necessitarem de transferências para hospitais e outras cidades e nestes casos, geralmente são transferidos para Feira de Santana e de acordo a necessidade, nos casos mais graves, para Salvador.
entrega de ambulâncias - 3
A deputada Neusa Cadore (PT), usou sua cota para atender aos municípios de Baixa Grande e Quixabeira. A deputada relatou os benefícios prestados por estes veículos e lembrou que foi prefeita de Pìntadas e já sentiu na pele o que sentem hoje os prefeitos quando as pessoas precisam da ambulância e não encontra. “Só sabe o valor destas unidades, quando precisamos. Sou muito grata ao governador”, falou Cadore.
entrega de ambulâncias - 4
O prefeito de Cansanção Ranufo Gomes (PSD),recebeu as chaves das mãos de Wagner e do deputado Vando (PSC). O socialista cristão usou das duas ambulâncias apresentadas nas emendas para beneficiar municípios em região diferente, ou seja, Cansanção e Crisopolis.
Na ocasião, Wagner entregou ainda 38 ônibus escolares do programa ‘Caminho da Escola’. Parceria entre os governos federal e estadual, o programa prevê a entrega de 375 veículos de transporte escolar, até o final deste ano, para os municípios baianos, com investimento total de R$ 93 milhões.
Redação e fotos CN * informações SECOM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL