quinta-feira, 19 de junho de 2014

Durante entrevista prefeito Correia não 


teria gostado da pergunta sobre licitação 


do palco e som

transferir (1)
O prefeito não se aprofundou em detalhes da programação diária da festa que teve inicio com o aniversário da cidade de Senhor do Bonfim e vai até o dia 24 de junho; disse que gostou da apresentação de Alcimar Monteiro e de outro cantor;  disse que os promotores da festa são os responsáveis pelas atrações contratadas tipo arrocha e sertanejo para o nosso São João; que a Comissão  Organizadora da Secretaria Municipal de Cultural tem como coordenador geral o secretário de administração Helio Gondim .
O prefeito não gostou da pergunta sobre a LICITAÇÃO (pelo tom da resposta não agradou) “sou um prefeito honesto. Não devo nada a ninguém” melhor seria o prefeito ter explicado o que aconteceu com a licitação para o PALCO de SOM da festa que foi  IMPUGNADA pelo Ministério Público e realizada outra.
Sobre o  prometido ASFALTO nas ruas da cidade de Senhor do Bonfim disse que a responsabilidade é do (queimado) governo do estado e do deputado estadual Roberto Carlos;
Que sua amizade com o Carlos Brasileiro (PT) é Bom dia, Boa tarde; voltou a confirmar que o PAI do asfalto é o deputado de  Juazeiro. Ficou prometido para o próximo mês nova entrevista para tratar de assuntos diveros sobre a sua  administração municipal. (blogdotitorocha)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL