sábado, 31 de maio de 2014

Tragédia: 4 garotos morrem durante incêndio em Itabuna



















Quatro meninos, sendo três irmãos, com idades entre 9 e 12 anos morreram carbonizados na noite de sexta-feira (31), em Itabuna.

O incêndio ocorreu em um barraco dentro do lixão da cidade. O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar as chamas, mas os meninos já estavam mortos. Segundo testemunhas, a mãe saiu para pedir uma vela ao vizinho e deixou os três filhos e um amigo deles sozinhos, quando o incêndio começou.

Os vizinhos ainda contaram que viveram momentos de angústia, pois eles ouviram os pedidos de socorro das crianças, mas não puderam fazer nada. As chamas teriam consumido rapidamente o barraco, que era feito de restos de papelão, madeira e lona plástica.

"Eles gritaram ainda, pedindo ajuda para o pai, para a mãe: 'Mainha me socorre, me socorre'. Correram para a sala, correram para a cozinha, só que não deu mais jeito", conta o pai dos três meninos, Jonailson Silva.

De acordo com a polícia, a suspeita é de que uma vela provocou o incêndio, mas ainda será necessário ouvir os familiares dos garotos. Na manhã deste sábado (31), a mãe dos três garotos e o pai do amigo dos meninos prestaram depoimento.

"Não tenho nem palavras para falar sobre esse sofrimento, porque foi uma tragédia muito ligeira e não esperada", conta o pai do garoto. Já a mãe dos três meninos, Selma Oliveira, explica o que aconteceu na noite de sexta. "Eles foram dormir às 19h30, aí falei que ia no vizinho pegar uma vela e, quando voltei, o fogo já tinha começado. Quanto mais eu jogava água no, mais o fogo suspendia, porque no vizinho tinha dois bujões. Tá tudo acabado. Para mim não tem mais nada", desabafa.

Fonte: G1/BA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL