quarta-feira, 21 de maio de 2014

PUTA VELHA : Idosa de 85 anos ganha R$ 


930 por hora se prostituindo

340x650_prostituta-mais-velha-reino-unido-pelo-mundo_14144451
A inglesa Sheila Vogel-Coupe, de 85 anos, é a prostituta mais velha do Reino Unido. Apesar da idade avançada, ela não é veterana no ramo, pois começou a fazer programas há apenas quatro anos.
Atualmente, Sheila cobra cerca de R$ 930 por uma hora de “brincadeiras”, como ela mesma classifica o serviço. Apesar do valor do programa, ela garante que faz tudo por prazer, e não tem previsão de se aposentar.
A vovó ficou tão famosa que será protagonista do documentário “My Granny The Scort” (Minha avó, a acompanhante), que será exibido no canal Channel 4 a partir da próxima semana. Mas a fama também tem seu lado ruim: ao descobrir seu novo ofício, a família de Sheila a abandonou.
Apesar de não receber o amor dos familiares, incluindo uma neta, ela garante que esta ausência é compensada pelo carinho dos clientes.
“Às vezes, alguns homens me ligam e pedem para eu continuar falando porque eu os estou excitando. Eu sei que sou muito, muito sexy. Não tenho nenhuma inibição”, diz ela.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL