quarta-feira, 21 de maio de 2014

POLÍTICA: DR JORGINHO VISITA POVOADO DE UMBURANAS E CONFIRMA SITUAÇÃO PRECÁRIA EM POSTO MÉDICO FECHADO


Vereador Dr. Jorginho visita distrito de Umburana e reivindica soluções urgentes para o descaso

O distrito de Umburanas, município de Senhor do Bonfim, recebeu ontem (13), a visita do vereador Dr. Jorginho, que constatou o descaso com a comunidade na área da saúde, educação, transporte e infra estrutura.

O vereador ficou impressionado com tamanho abandono por parte da Prefeitura Municipal: O posto de saúde, que tem uma boa estrutura, está fechado com uma grande quantidade de remédio perdendo a validade, o prédio escolar está com o telhado caindo e as paredes rachadas, os postes de luz estão sem lâmpadas e as crianças sem transporte escolar.


As famílias estão assustadas e as crianças não frequentam as aulas com medo de um desastre. Já os alunos do povoado de sitio não estão indo para a aula, em Umburanas, por falta de transporte. E para completar as ruas estão no escuro, deixando a população vulnerável a assaltos”, disse Dr. Jorginho, que já fez diversos pedidos a prefeitura para resolver esses problemas, mas não foi atendido.

“Isso é um absurdo, um descaso total com a comunidade que está sofrendo com esse abandono. Mas, não vamos desistir. Estaremos pressionando a prefeitura e os secretários para resolverem isso o quanto antes”,completou o vereador, que estava acompanhado pelo presidente da Associação dos Moradores, o senhor Carlos, e de alguns moradores.


ASCOM – VEREADOR DR. JORGINHO

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL