segunda-feira, 26 de maio de 2014

POLICIAL: AÇÕES DA PM EM SENHOR DO BONFIM

6º BPM realiza condução à delegacia por tentativa de roubo

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Leandro Batista Silva, 23 anos, por tentativa de roubo, no Distrito de Igara, em Senhor do Bonfim, nesta sexta feira (23), às 16h30.
Os policiais, em ronda, nas proximidades de uma faculdade, flagraram o acusado, juntamente com um comparsa, em uma motocicleta, tentando roubar o celular de um aluno, quando o aparelho caiu no chão e os dois perceberam a presença da viatura, iniciando uma fuga.
No bairro Novo Horizonte, os policiais alcançaram o veículo. Leandro Batista foi detido e o condutor da motocicleta conseguiu evadir-se.

6º BPM realiza condução por agressão

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Rodrigo Santos Silva, 23 anos, suspeito de arremessar um copo na cabeça de uma mulher de 36 anos, no Bairro Alto da Maravilha, durante realização da festa Pré Forró, em Senhor do Bonfim, nesta sexta feira (23), às 22h15.

6º BPM apreende adolescente após agressão

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 15 anos, que, após uma discussão, quebrou um espelho no rosto de uma jovem de 19 anos, causando-lhe um corte, em seguida, evadiu-se, no Bairro do Depósito, em Senhor do Bonfim, neste sábado (24), às 3 horas.
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional pelo SAMU e o menor infrator foi localizado pelos policiais e apresentado na delegacia de Polícia Civil com o acompanhamento do Conselho Tutelar.

6º BPM realiza condução à delegacia por violência doméstica

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil João Otávio da Silva, 24 anos, por agredir a companheira, 26 anos, com um soco no olho direito, após a vítima sair de casa para se separar, encontrando-se na casa da mãe, no Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, neste sábado (24), às 15h45.

6º BPM conduz à delegacia acusado de ameaça

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Denivan Silva de Santana, 22 anos, por ameaçar invadir as residências de duas pessoais e matar as famílias, na Avenida Dois de Julho, Centro de Senhor do Bonfim, neste sábado (24), às 20h45.

Policiais do 6º BPM apreendem droga

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, conduziram à delegacia de Polícia Civil Gilberto Camelo da Silva Filho, 22 anos, por portar, no bolso da bermuda, duas pedras de crack, no Bairro São Jorge, em Senhor do Bonfim, neste sábado (24), às 23h20.

6º BPM realiza prisão em caso da Lei Maria da Penha

Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por violência doméstica, neste domingo (25), às 19 horas, na Rua João Paulo II, Bairro Novo, na Cidade de Filadélfia.
Flávio Gomes de Lima Pereira, 25 anos, agrediu a esposa, que apresentava hematomas no pescoço.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Senhor do Bonfim, 26 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL