quinta-feira, 15 de maio de 2014

Polícia Civil identifica autores de chacina em Marechal Rondon

Família foi executada em represália a prisão de três integrantes da quadrilha de “Índio”

Foto: Ascom/Polícia Civil
Foto: Ascom/Polícia Civil
A Polícia Civil já identificou os autores das mortes ocorridas nesta quarta-feira (14), na localidade conhecida como Lígia Maria, no bairro de Marechal Rondon. Os traficantes Denilson dos Santos Ribeiro, o “DKA”, Evandro de Oliveira Ramos, um homem de prenome “Urso”, foram identificados como os executores, e os líderes do tráfico na região, “Índio” e “Roni”, são os mandantes e já tiveram as prisões solicitadas à Justiça

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apurou que “DKA”, “Urso”, “Evandro” e um quarto homem chegaram ao local, a bordo de um veículo Gol, de cor preta, e passaram a efetuar disparos contra as vítimas, ateando fogo ao imóvel em seguida. Populares conseguiram conter as chamas no imóvel e acionaram a polícia.
Minutos depois, outro comparsa dos traficantes, apelidado de “Bambam”, chegou à casa da família vitimada, em uma motocicleta Honda CG 125, de placa JPL-8812, para conferir se o “serviço” havia sido feito. Um dos filhos de Maria entrou em luta corporal com ele, ferindo-o com uma facada no ombro. A lâmina da faca chegou a quebrar e um pedaço ficar preso no corpo de “Bambam”, que fugiu sem levar a motocicleta.
A polícia trabalha com a hipótese de que a família foi executada em represália a prisão de três integrantes da quadrilha de “Índio”, capturados no início da tarde de quarta-feira (14), durante operação conjunta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano) e 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pirajá), naquela localidade.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL