quinta-feira, 15 de maio de 2014

Mais um acidente acontece em Riachão do Jacuípe; populares atribuem ao desnível da pista

15/05/2014

desnivel da pista - acidente em riachão
Motoristas e motociclistas devem ficar atentos ao trafegar pela Rodovia BR 324 trecho Riachão do Jacuípe, pois o asfalto passa por manutenção e em vários pontos é visível o desnível do asfalto em relação ao acostamento, e isto pode ter sido a causa de mais um acidente grave na tarde desta quinta-feira.
Segundo o blog Hora da Verdade,o acidente aconteceu por volta das 14h,próximo ao novo restaurante Jacuípe, onde a vítima trabalha. Alex da Silva Santos, 20 anos, seguia em uma moto Honda CG-150, de dados não anotados, para o restaurante, onde passaria a tarde trabalhando, quando desceu para o acostamento,acabou caindo e sofrendo uma forte pancada na cabeça.
Segundo Bonfim, que é proprietário do restaurante, e alguns populares que estavam no local, o motivo do acidente foi o desnível entre a pista e o acostamento no trecho, que vem passando por reformas e recapeamento.
Ainda segundo o blog, funcionários da empresa CBV, responsável pelas obras, não quiseram gravar entrevista, mas em off, um deles disse que vários motoristas de carro, e também motociclistas, mesmo com toda sinalização e orientação dos funcionários da empresa, desempenham alta velocidade no local.
Alex foi socorrido pela ambulância do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, e foi atendido pela equipe médica, que informou que o seu estado de saúde é bom, apenas reclama de dores e está consciente, e ficará em observação, antes porem, a vítima foi levado até a clínica para exames de praxe.A vítima permanece no HMRJ.
No mês passado o capotamento de um Gol tirou a vida de um jovem e deixou outros gravemente feridos e todos atribuíram o mesmo motivo, ou seja desnível (relembre).
Redação CN * informações Alana Adrielle

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL