terça-feira, 20 de maio de 2014

Ex-prefeito de Antas morre em acidente de carro

O ex-prefeito da cidade de Antas (BA), Agnaldo Félix Dos Santos, de 60 anos,(PP) morreu na tarde desta segunda-feira (19) após um acidente automobilístico na BR-110 próximo a comunidade ”Quilômetro 29”,no município de Inhambupe(BA).
De acordo com as primeiras informações extraoficiais, o ex-gestor andava sozinho no momento em que sofreu um infarte fulminante e perdeu a direção do veículo Strada de placa policial OZC-3473, licença de Antas, onde capotou e bateu em uma árvore .
Félix, esteve à frente da Prefeitura de Antas em duas ocasiões – de 2004 a 2008 e de 2009 a 2012, e atualmente exercia o cargo de secretário de Obras do município. Muito querido e respeitado, Agnaldo Félix deixa esposa, filhos e uma legião de correligionários e aliados políticos.
O atual prefeito do município, Wanderley dos Santos, lamentou a morte de seu aliado. “A região perdeu uma de suas mais importantes lideranças política do Estado”, diz ele. Será decretado luto oficial de três (3) dias.
A Policia Militar, o Corpo de Bombeiro e o SAMU estiveram no local para retirar a vítima que morreu presa às ferragens.  Fotos  Carlino Souza

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL