terça-feira, 6 de maio de 2014

EDUCAÇÃO: DANDO OS SEUS PRIMEIROS PASSOS, O CENTRO JUVENIL DE CIÊNCIA E CULTURA DE SENHOR DO BONFIM DESENVOLVE AÇÕES ANTES MESMO DE SUA INAUGURAÇÃO

Os Centros Juvenis de Ciência e Cultura – CJCC são uma iniciativa de educação integral da Secretaria da Educação do Estado da Bahia. Visam ampliar o acesso da juventude baiana às temáticas contemporâneas na perspectiva de consolidar a sua capacidade de fazer nexos interdisciplinares, potencializando a compreensão de fatos, questões, invenções, avanços e conquistas científicas, sociais, culturais, artísticas e tecnológicas da humanidade. Os Centros Juvenis oferecerão aos estudantes do ensino médio – seu público-alvo preferencial – uma diversidade de atividades culturais e de acesso ao conhecimento científico, em especial cursos e oficinas.
O município de Senhor do Bonfim, através da Direc 28, foi escolhido para ser a primeira cidade do interior a implantar um Centro Juvenil de Ciência e Cultura. E o espaço escolhido foi o antigo Colégio Cazuza Torres, situado na Gamboa. Vale destacar que o bairro tem uma grande relevância tanto cultural quanto esportiva.

1ª etapa : Chamada pública para seleção de profissionais da educação pertencentes ao quadro do Magistério Público Estadual do Ensino Médio, com licenciatura plena, para atuação no Centro Juvenil de Ciência e Cultura, composta de avaliação curricular e entrevista técnica.

2ª etapa: Divulgação do resultado final da chamada pública para seleção de profissionais da educação.

CANDIDATOS APROVADOS:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL