sábado, 31 de maio de 2014

Coaraci: Bandidos trocam tiros com a polícia e morrem no confronto



Joílson Paulo dos Santos, 30 anos, vulgo "Buti" e outro indivíduo ainda não identificado, trocaram tiros com investigadores da Delegacia de Coaraci e policiais militares da 5ª Cia, nesta noite de quinta-feira (29), no bairro Bela Vista, na cidade de Coaraci, sul da Bahia.

Segundo informações de populares, davam conta de que cerca de 08 homens estavam fortemente armados no bairro ameaçando os moradores e implantando o medo e o terror. 

Foram deslocadas equipes de policiais militares da cidade de Itapitanga e Itajuípe, incorporando com os policias militares e civis de Coaraci. Foi feito um cerco no bairro Bela Vista, momento este em que os policias foram recebidos a tiros e no revide "Buti" e o outro indivíduo ainda não identificado, foram alvejados, socorridos ao Hospital de Coaraci, mas não resistiram ao ferimentos. ''Buti'' ainda foi socorrido ao Hospital de Base, mas já chegou sem vida. Buti, era fugitivo da Delegacia de Buerarema, e segundo a policia ele comandava o tráfico de drogas no bairro Maria Gabriela, e participou da morte de "Edinho do Bicó, em fevereiro deste ano.

Vermelhinhoba
Imagens : Ednaldo Pinto/ Internauta

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL