quinta-feira, 15 de maio de 2014

CAPIM GROSSO: RESTAURANTE LÁ EM CASA FOI ARROMBADO E ROUBADO EM PEDRAS ALTAS


 

O restaurante Lá em Casa, localizado na BR-407, nº 100, no Distrito de Pedras Altas do Mirin, foi arrombado e roubado nesta quarta-feira (14), por volta das 15 horas.
Segundo informações de Valdick proprietário do estabelecimento, três indivíduos inescrupulosos pararam em frente ao estabelecimento no período da manhã, entretanto até a  hora em que saiu do local ainda estavam por lá, já no periodo da tarde populares informaram que os indivíduos estavam saindo do restaurante de posse de alguns objetos, imediatamente Valdick acionou a Polícia Militar e ficou comprovado que os meliantes arrebentaram um cadeado e arrombaram uma porta, tendo acesso ao interior do estabelecimento, onde ingeriram bebidas e derrubaram.alguns objetos, afanando duas TVs, um receptor e vários litros de bebidas. Detalhe os delinquentes foram encontrados pela Polícia embriagados, sendo recuperados os objetos roubados e os mesmos conduzidos para a DEPOL de Capim Grosso, onde ficaram a disposição da autoridade competente.
Os indivíduos foram identificados como sendo Jorge Santos, residente em Mairi e os irmãos Sandro e Sidiney Alves que  não informaram onde residem.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL