sábado, 31 de maio de 2014

CAPIM GROSSO: POLÍCIA APREENDE MENORES E COM ELES SÃO ENCONTRADOS PRODUTOS ROUBADOS.

31/05/2014
Recebemos na manhã desta sexta-feira, 30, uma informação dos plantonistas de Depol de Capim Grosso que dava conta da apreensão de 4 menores bem como a recuperação de produtos que foram subtraídos do espaço de lazer denominado Arena Capim Society, de propriedade do empresário e ex-jogador Renilton da Tele Capim.
Foram apreendidos os menores de iniciais E.P.X.J, de 14 anos; M.F.J.G, de 13 anos, além de D.P.V.C e J.O.S, ambos com idade de 12 anos. Com eles foram encontrados alguns materiais esportivos a exemplo de pares de chuteiras, bola, bomba calibradora, dentre outros. De acordo com a polícia eles já vinham sendo investigados por outros atos semelhantes praticados em unidades educacionais, residências e também em outra arena esportiva, o Edi 7, de propriedade do jogador de futebol Edson Dí.
Menores infratores, pais e vítimas estiveram na delegacia para serem ouvidos pelo Delegado Titular Dr. Humberto Marino, a fim de proceder de acordo com os termos legais. Segundo uma das vítimas, o proprietário do Edi 7, os garotos são conhecidos pelo fato dele sempre permitir que brincassem no campo gramado após os tradicionais "babas", porém ele já vinha suspeitando do envolvimento dos meninos nas 3 vezes em que o espaço foi invadido. "Na primeira vez levaram um aparelho de DVD e outros objetos sendo que alguns eu consegui recuperar posteriormente. Em outra oportunidade eles pularam o muro, passaram pela janela da cozinha e quebraram o cadeado do freezer para em seguida levarem bebidas, alimentos, dentre outros itens. Ontem a noite houve mais uma investida por parte dos garotos, porém desta feita eu fui em busca de informações e localizei dois deles, que delataram os demais cumplices", relatou.
O Conselho Tutelar esteve na delegacia para ouvir os menores e os respectivos pais ou responsáveis. À nossa equipe as conselheiras informaram dos procedimentos posteriores às audições, dando conta do encaminhamento dos menores infratores para o CREAS (Centro de Referência de Assistência Social) onde será solicitada a inserção dos mesmos no Programa de Liberdade Assistida, específico para aquele apanhados em ato infracional.
Da redação do Jorgequixabeira / Repórter Milton Santos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL