sexta-feira, 30 de maio de 2014

BONFIM: PREFEITO CORREIA É ABENÇOADO PELA POPULAÇÃO EM NOITE GOSPEL


Fé, louvor e chuva de bênçãos: Estas palavras resumem a Noite Gospel que aconteceu na noite desta quarta-feira (28), no Parque da Cidade, no Encerramento dos 129 anos de emancipação política do município.

O culto festivo foi iniciado pelo cantor Jadson di Oliveira, que emocionou o público com sua bela voz. Depois foi a vez da Banda Ágape, que fez a gravação do seu DVD. Num dos momentos mais emocionantes e intensos da noite, o pregador Gilmar Crispim, acompanhado pelos pastores das igrejas evangélicas de Senhor do Bonfim, fez uma oração e derramou bênçãos sobre o prefeito Edivaldo Martins Correia, enquanto todo o público fazia o mesmo.

A ocasião mais esperada pela população foi o show da cantora Cassiane, que com sua fé quase palpável realizou um show inesquecível, com palavras edificantes e incentivadoras. Cassiane também chamou o prefeito Correia e a primeira-dama do município, Marza Correia ao palco para serem abençoados mais uma vez. De braços estendidos, os presentes enviavam boas vibrações, numa troca de energia especial.

Além de grandes sucessos como “Com Muito Louvor”, Cassiane trouxe a Palavra e fez muita gente chorar e sentir a presença de Deus mais perto de si. Uma noite mais que digna de encerramento do Aniversário de Senhor do Bonfim.


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL