sexta-feira, 23 de maio de 2014

Adolescente de 15 anos é estuprada por 


dono de rádio em Petrolina

estupro
De acordo o boletim de ocorrência da Central de Operações do 5º  BPM de Petrolina desta quarta-feira (21), informa que por volta das 23h recebeu denuncia através do 190 de que uma menor de iniciais J. D. M. S., de 15 anos, teria sido estuprada dentro das dependência de uma rádio comunitária, localizada  na Rua João Amaro Ferreira, n° 736, Bairro Cohab IV, na mesma cidade.
Após denúncia, policiais em uma viatura se deslocaram até o local para averiguar a informação. No local, a Guarnição manteve contato com a Vítima e sua Genitora, informando que a menor foi atraída até á Radio Tabajara FM, pela pessoa de iniciais L.C. S., que é proprietário do estabelecimento, para ocupar uma suposta vaga de Estagiária na Recepção. Quando chegaram na referida Rádio, a Vítima foi obrigada, pelo acusado e duas de suas funcionarias “T.” e “A.”, a fazer “sexo oral” no mesmo, que também foi beijada na boca e nos seios pela Recepcionista “T.”.
A Vítima, depois de apresentada a um amigo do acusado, chamado “V.”, foi também, obrigada a acompanhá-lo até um Motel, onde novamente foi Estuprada. O acusado foi encontrado ainda na sede da Rádio Tabajara FM. Diante dos fatos, os policiais foram obrigados conduzir todos até a Delegacia de Policia.
Informações do sargento José Ivanildo dos Santos, da Central de Operações

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL