segunda-feira, 7 de abril de 2014

Polícia de Irecê afirma que o cantor Jacobinense Igor Félix estava armado, furtou veículo e resistiu a prisão



Por volta das 00:05h deste domingo, 06, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional, com o apoio da Guarnição da 1ª, 2ª e 4ª CIA PM, após receberem a informação via Central de Rádio de que um veículo da marca GM, modelo Corsa, cor prata, placa JQS 0269, de propriedade do Sr. George Castro Dourado, teria sido roubado nas proximidades do espaço Renascer, bairro de São José, no município de Irecê, saíram em diligência a fim de intervir nesta ação delituosa. Ao chegar no local a Guarnição da CETO, foi informada de que o autor do crime fugiu por uma estrada vicinal que dá acesso ao município de João Dourado.

Nas proximidades do Povoado do Achado o cidadão, que não foi identificado, informou via 190 a localização do veículo e do marginal. Diante das informações transmitidas pela Central de Rádio a Guarnição que já estava a caminho daquele povoado acabou se deparando com o assaltante, que ao avistara viatura tentou mais uma vez empreender fuga realizando uma manobra brusca de 180 graus com o veículo (cavalo de pau) vindo a causar um abalroamento com a viatura policial. Ao perder o controle do veículo o indivíduo se chocou com um orelhão, o que causou alguns danos no automóvel impossibilitando assim que o mesmo continuasse a fugir. 

Diante da situação o elemento desembarcou do automóvel efetuando disparos dearma de fogo contra a Guarnição que foi obrigada a responder a injusta agressão vindo atingir o elemento. O autor do crime foi encaminhado de imediato ao hospital de João Dourado, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Foi apreendido em poder do marginal um revolver cal .32, com três cartuchos deflagrados e dois intactos. Todos os objetos envolvidos nesta ocorrência foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Irecê para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. As informações do Comandante Ten Cel Josehilton Martins dos Santos da Polícia Militar de Irecê.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL