quarta-feira, 23 de abril de 2014

PM frustra assalto a gerente da Insinuante e é recebida a tiros em Simões Filho

Policiais Militares do Grupamento de Motociclistas da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Átila, surpreenderam dois homens que estavam armados e tentaram assaltar uma pessoa na Avenida Altamirando de Araújo Ramos, no município de Simões Filho.
Segundo a polícia, Samuel Santos Aquino, 27 e Geraldo Alves de Carvalho Neto, 32, tentaram roubar o gerente da Loja Insinuante, que se dirigia ao Banco Bradesco para depositar o valor de R$ 2.500 reais. Ao perceberem a aproximação dos policiais, Samuel atirou contra a guarnição que ao revidar, conseguiu alvejar os dois assaltantes. 
Os dois baleados foram socorridos para o Hospital Municipal, onde Samuel Aquino, não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto Geraldo Alves foi atendido com ferimento de bala no pescoço. Os assaltantes se encontravam a bordo de uma motocicleta Honda Falcon preta, placa OUH-7545.
Geraldo Alves de Carvalho foi apresentado à 22ª Delegacia Territorial (DT), onde foi autuado em flagrante. Os policiais também apreenderam uma pistola.
 
Fotos: Marcelo Castro 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL