segunda-feira, 7 de abril de 2014

Homem é encontrado morto no município de Mundo Novo e os acusados são presos



Na manhã deste domingo, 06 de abril de 2014, um homem foi encontrado morto, no município de Mundo Novo. Por volta das 07h30min, Dr. José Adriano, delegado titular de Mundo Novo, recebeu um telefonema oriundo do Povoado de Ibiaporã, distante 60 km da sede, informando que havia ocorrido um homicídio na localidade.

Dr. José Adriano se dirigiu ao povoado com a equipe policial para realizar o levantamento cadavérico. No local do crime ele encontou uma grande mancha de sangue em um caminho. Um pouco mais adiante, dentro de uma propriedade rural, se deparou com um corpo, parcialmente enterrado, em cova rasa.

A vítima foi identificada com José Carlos, cor parda, natural de Itambé-BA, de 50 anos, filho de Antônio Francisco dos Santos e Maura Mendes, residente na localidade da Encantada, zona rural do município de Utinga.

Segundo Dr. José Adriano, a vítima apresentava um grande ferimento no lado direito do crânio. Nas proximidades do local onde a vítima foi encontrada, foi localizada uma estaca com manchas de sangue, o que pode ter sido a arma utilizada para assassinar a vítima.

O  corpo da vítima para o IML e Dr. José Adriano passou a investigar acerca da autoria do delito. De imediato, ele tomou conhecimento de que os prováveis autores do crime seriam as pessoas conhecidas como:  BUZA, FABINHO E O MENOR AGENALSON. A partir desta informação, passou a diligenciar no sentido de localizar os acusados, porém os mesmos se evadiram do povoado.

Dr. José Adriano solicitou o apoio da Polícia Militar, sob o comando do SGT/PM Requião, que auxiliou nas buscas. Por volta das 20h00m, após ininterruptas buscas, os suspeitos foram localizados pela polícia em um barraco, nas proximidades  do   local onde ocorreu o crime.  Ao ser localizado, o menor AGENALSON confessou o crime, afirmando que BUZA e FABINHO lhe convidaram para matar a vitima, para que em seguida, os mesmos roubassem o dinheiro da mesma. Os acusados atraíram a vitima para um local ermo, onde retiraram um estaca da cerca, e desferiram violentos golpes no crânio da vítima, que veio a óbito no local.

Em seguida, os acusados levaram o corpo da vítima para uma propriedade rural daquelas imediações, onde cavaram uma cova rasa e o enterraram. De posse destas informações, conduzimos os acusados para a Delegacia de Mundo Novo, onde os acusados foram identificados da seguinte forma: Jerônimo Barbosa Souza Santos, vulgo "Buza", 19 anos; Fábio Silva Souza, vulgo "Fabinho", 24 anos e Agenalson da Silva, 15 anos. O menor foi apreendido e apresentado ao  ministério público.

Segundo informações de populares, o homem era um cidadão trabalhador. Os populares do distrito de Ibiaporã estão revoltados.

Do Blog Agmar Rios, com informações e fotos da delegacia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL