sábado, 19 de abril de 2014



POLICIAL: CONFIRMADO CORPO ENCONTRADO NOS LIMÕES ERA DE FUGITIVO DO COMPLEXO


No final da tarde dessa sexta-feira (18) foi encontrado em estado de gigantismo um corpo no povoado de Limões zona rural de Bonfim, apresentando ferimento de arma de fogo na cabeça, até a noite de ontem ainda sem identificação.

Na manhã desta sábado o corpo foi reconhecido como sendo de JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA DA SILVA, 37 anos, residente em Cachoeira de São Félix-BA, que havia sido preso no dia 16 de janeiro de 2014, juntamente com sua companheira IRAILMA RODRIGUES CASSIMIRO, 27 anos, sendo que ela mesma reconheceu o corpo de seu companheiro. Irailma encontra-se custodiada na Delegacia de Campo Formoso, e foi trazida justamente para o reconhecimento do corpo e ficou bastante abalada ao se deparar com a situação.

José Carlos tem tatuagens que ajudaram no reconhecimento, tais como o nome de sua mãe IRENE na região abdominal, e a imagem de seu filho no braço esquerdo, além de uma cicatriz na perna, a policia encontrou no bolso de uma das bermudas uma carta escrita pela sua companheira Irailma, no último dia 23 de março de 2014, declamando musica de amor, e relatando sobre sua saúde e o desejo de ter visita íntima todos os dias com José Carlos.




O corpo de José Carlos foi encontrado por moradores da Vila Limões, que fica logo atrás do Complexo Policial, caído a mais ou menos 15 metros das residências, debaixo de um pé de Juá.


José Carlos havia sido preso pela PRF, de Senhor do Bonfim, quando seguia viagem em um ônibus da Falcão Real, linha de Juazeiro a Salvador, na madrugada do dia 16/01/14, por volta de 01h00min, carregando 42 quilos de maconha em uma mala preta, tendo origem da cidade de Petrolina-PE, de onde o mesmo era fugitivo.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL