quinta-feira, 10 de abril de 2014


Exemplo: vítimas de agressão de supostos torcedores do Bahia lançam campanha por paz



Um dos feridos terá de fazer cirurgia para corrigir fratura provocada pelo espancamento
A dor que aflige um dos dois torcedores do Vitória, espancado na noite de domingo (06) ainda vai demorar um pouco mais que o esperado. Por causa das agressões, a vítima teve fraturas no rosto e deverá passar por cirurgia para corrigir o estrago provocado pelos criminosos, conforme apurado nesta quarta-feira (09) pelo Varela Notícias.
Apesar desta situação delicada e dolorosa, os dois torcedores, familiares e amigos decidiram fazer uma ação contrária à irracionalidade dos agressores: divulgaram, nas redes sociais, uma campanha pedindo tolerância e paz.
A campanha tem o cartaz com a mensagem “BaVidaPaz” sugere a reflexão sobre o fato de que muitos confundem rivalidade com ódio. “Adversário não é inimigo”, diz uma das frases.
Em conversa com o Varela Notícias, Maria Dail, titular da delegacia de Brotas, onde o caso de agressão está sendo apurado, revelou que dois dos três suspeitos de agredirem os torcedores de 24 e 26 anos, vão prestar depoimento nesta quinta-feira (10) na unidade.
Um dos suspeitos, identificado como Tarcísio, disse à polícia que a não teria participado da agressão, e que em vez de espancamento, houve uma briga, hipótese que não é bem aceita pela delegada: “parece que houve agressão. Temos que ver se não havia uma rixa anterior”, afirma.

Campanha pede paz aos torcedores.
Foto: reprodução / Facebook

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL