terça-feira, 8 de abril de 2014

Criança de 4 anos morre atropelada por van escolar na zona rural de Monte Santo


garoto atropelado e morto - 1
Uma criança de apenas quatro anos, foi atropelada por uma van escolar, durante a manhã de segunda-feira, 07. O acidente ocorreu no povoado de Boqueirão, meio rural do município, quando a criança retornava para casa.
A criança era aluno da Escola Joaquim Caetano de Abreu, localizada entre os povoados de Poço Dantas e Boqueirão. Testemunhas contam que o menor A.S.S havia descido da “Topic” acompanhado de outras duas crianças e tentava atravessar a estrada de chão, afim de chegar até sua residência, quando o motorista avançou e pegou em cheio o menino. Os outros dois chegaram a gritar, premeditando o atropelamento,mas sem sucesso.
garoto atropelado e morto - 1Segundo contam outras testemunhas, o menino ficou agonizando no chão e o motorista omitiu socorro, dando sequencia no trajeto para deixar outras crianças que ainda permaneciam no veículo, no retorno o motorista “tentou” socorrer a criança, porém tarde demais, a vítima não dava mais sinais de vida.
Guarnições da policia Militar, comandada pelos soldados Ferreira, Dinis e Farias, e da Polícia Civil evadiram-se ao local do ocorrido, levando também uma equipe de socorro do Hospital Monsenhor Berenguer, que só prestou socorro à mãe que estava em estado de choque.
Equipes do Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha foram chamadas para realizar levantamento cadavérico e perícia no local do acidente para laudos investigativos da polícia.
Duas mortes num intervalo de 10 dias:
Em 27 de março – outra criança foi morta enquanto esperava o carro para ir à escola, numa estrada vicinal nas imediações do “açude da pedra”. A mãe do menino informou que estava na espera do transporte e quando o mesmo se aproximou, a criança atravessou e foi atropelada, o menino chegou a ser transferido para a capital Salvador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na metade do caminho.
informações e fotos: montesanto.net

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL