sábado, 12 de abril de 2014

BONFIM: CAMPANHA CONTRA GRIPE COMEÇA DIA 22 EM BONFIM


A Secretaria de Saúde através da Coordenação de Imunização do município informa que a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, nesse ano, será realizada entre os dias 22 de abril a 09 de maio, tendo DIA “D” contra a GRIPE 26/04/2014.

Poderão receber as doses: idosos acima de 60 anos, *doentes crônicos (com comprovação), gestantes, mulheres até 45 dias após o parto, crianças de 6 meses a 5 anos 11 meses e 29 dias , profissionais da saúde, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.

Estaremos realizando uma Capacitação para os profissionais de saúde do município de Senhor do Bonfim, no próximo dia 16 de abril do corrente ano, das 8 as 12 h, no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho.
Ressalvo que no dia Nacional todas as Unidades de Saúde do município com salas de vacinação e postos volantes estarão funcionando e oferecerão a vacina contra a gripe para o público alvo contemplado, no horário das 8h00 às 17h00, ininterruptamente. E durante o período da campanha também estaremos realizando a vacinação em Roteiros na Zona Rural do município. Em breve estaremos encaminhando programação geral da campanha.


Atenciosamente
Rosane Belém e Silva
Coordenadora Municipal de Imunização

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL