quinta-feira, 20 de março de 2014

Saúde:Juri popular de homicida, que matou homem a golpe de faca em vila Cardoso irá movimentar a cidade


Antônio Carlos matou Emídio a golpe de faca.
De acordo o site RF Noticias,nesta quinta-feira(20)o clima será tenso no Fórum da cidade de Saúde, em função do julgamento de Antônio Carlos de Jesus Silva, “Vulgo Nené “  que na data de 14 de maio de 2011,  no distrito de Vila Cardoso município de Caldeirão Grande,  ceifou a vida de Emídio Cardoso dos Santos Junior, com golpes de faca na altura do abdômen e teria esfaqueado  uma segunda vítima de nome Gervásio José do Santos, que sobreviveu a fúria do assassino .O homicida permaneceu um ano escondido em posição fetal dentro de um sofá na sala da casa da mãe quando policiais fizeram uma busca na residencia, perceberam algo errado no sofá encontrando o homicida escondido no móvel.
Ao tomar conhecimento que cerca de 300 pessoas, parentes e amigos das vítimas fariam manifestações em frente ao Fórum, o Juiz Dr. Leonardo Bruno Rodrigues do Carmo, solicitou a polícia militar,  o fechamento de todas as ruas de acesso ao local, para impedir que as manifestações não atrapalhassem  a sessão de julgamento, que deverá ter início as 9:30  e poderá se estender até as 16:00h.
Outra preocupação do magistrado é com a segurança de todos os envolvidos no julgamento, uma vez que os ânimos podem se acirrarem. Na sala do júri, só será permitido à presença de 50 pessoas que receberão senhas. Todas passarão pelo detector de metal, que será instalado na porta de acesso ao prédio.
De acordo com o tenente Breno, a guarnição receberá reforço de outros policias das cidades vizinhas e contará com toda atenção para garantir a tranquilidade no julgamento  .As informações serão passadas pelo repórter Ribeiro souza que estará ao vivo  no fórum .

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL