segunda-feira, 10 de março de 2014

Preso em Petrolina-PE um dos bandidos mais procurados no estado da Bahia

10-03-2014 
 
Policiais do Grupamento de Apoio Tático Itinerante (Gati), em conjunto com o Núcleo de Inteligência do Sertão da Polícia Militar de Pernambuco prenderam um dos bandidos mais procurados no estado da Bahia. Com uma vasta ficha criminal, Flávio Bastos Carneiro, mais conhecido como Fal, de 30 anos, é considerado o chefe do tráfico de drogas na Favela do Baixinho, em Salvador.

Fugitivo do Complexo Penitenciário Lemos de Brito desde o 27 de outubro de 2013, ele se escondia em Petrolina, no bairro Antônio Cassimiro, onde foi preso neste final de semana. Depois de ser capturado, ele confessou que continuava administrando as atividades a distância.

Contra ele pesam diversos mandados de prisão, sendo um pela condenação por assalto qualificado cometido em Petrolina. Flávio também responde por um homicídio praticado na cidade de Juazeiro, na Bahia. Em setembro de 2011, ele havia conseguiu fugir da Cadeia Pública de Irecê, cidade onde nasceu e onde também responde por outros crimes. 

De acordo com a polícia, no momento da abordagem o preso levava cerca de 13 gramas de maconha e portava uma pistola calibre 380 e um carregador municiado com 14 munições intactas. Flávio foi encaminhado para a 1ª Delegacia da Policia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Diário de Pernambuco
Foto: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL