sexta-feira, 21 de março de 2014

POLÍTICA: PREFEITURA DE JAGUARARI, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, REALIZA PLANTIO DE ÁRVORES NATIVAS


Dando continuidade às comemorações do Dia Mundial da Água, contando com a participação da comunidade, a Secretaria de Meio Ambiente de Jaguarari promoveu, na manhã desta sexta-feira (21), plantio de mudas de árvores nativas nas margens da Barragem da Fonte Velha.

Segundo a Secretária de Meio ambiente, Glécia Gama, essa promoção visa despertar a atenção dos Jaguararienses para a importância do uso controlado da água. O objetivo, também, é fazer com que a comunidade se conscientize sobre a preservação dos espaços, que, quando não protegidos, acabam carregando sujeira e poluição.

A atividade, que começou às 9 horas, consistiu no plantio de 500 mudas nas margens da área ao redor da barragem. O plantio será feito pela população convidada, estudantes, Secretaria de Meio Ambiente, INEMA, Central das Águas e Embasa.

Outras atividades estão programadas pela Secretaria de Meio Ambiente para este sábado (22). No calçadão da cidade, haverá um stand para apresentação socioambiental, projeto adote uma árvore e, ainda, distribuição de alevinos.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha terra, meu futuro”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL