segunda-feira, 31 de março de 2014

Mulher de Cansanção e dois homens de Monte Santo são presos por estelionato


003 (2)












Uma guarnição de Policiais Militares lotados na 4ª Cia de Quijingue, pertencentes ao 5°BPM, prendeu três pessoas de posse de vários documentos falsos tentando desbloquear cartões bancários em uma agência bancária do Bradesco no centro da cidade de Quijingue.
Após denuncia de um funcionário da agência bancária, uma viatura foi designada imediatamente ao local no sentido de abordar os indivíduos; dois idosos foram detidos ainda dentro da agência, sendo eles Casémiro Teixeira Ramos, morador da cidade de Monte Santo, Joventina Maria Pinto, 64 anos, residente na localidade de Tapera em Cansanção e Adailton Alves de Souza, 38 anos, também de Monte Santo.
Adailton chegou a tentar esboçar uma fuga, porém foi alcançado logo depois pelos policiais, que juntos aos outros foram encaminhados à DP para identificação civil, onde foi realizada a lavratura do flagrante dos delitos.
Segundo as primeiras apurações da polícia, o líder do grupo é um homem de prenome “Marquinhos”, proprietário de uma loja correspondente de uma financeira na cidade de Monte Santo,  este está foragido da policia.
Diante da constatação dos fatos os acusados presos foram autuados em flagrante e encaminhados à prisão na cidade de Euclides da Cunha onde estão à disposição da autoridade judicial competente.
Com Informações do 5° BPM e do blog Quijingue Metendo a bronca ( fotos cedidas pelo 5° BPM de Quijingue)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL