segunda-feira, 10 de março de 2014

Miguel Calmon: Garota de 10 anos é estuprada e suspeito é preso em flagrante



A 24ª CIPM-Jacobina, sob o comando do Major Pm Brandão, cumprindo seu papel de manutenção e preservação da paz pública efetuou a prisão por meio de prepostos lotados no 4º Pelotão- Miguel Calmon, sob o comando do Sub-Tenente PM Messias, de um indivíduo considerado de alta periculosidade à sociedade (em virtude de vários delitos por ele cometido).

O indivíduo de nome Romário de Jesus Oliveira, vulgo "Maritaca", 21 anos foi preso em flagrante, na madrugada, deste domingo (09) no Bairro do Arroz em Miguel Calmon, acusado de estupro de vulnerável, fato esse relatado pela menor J.L.S de 10 anos, sendo esta a vítima do crime. O fato ocorreu por volta de meia-noite.

A menor conta que isso ocorre há pelo menos 3 meses sob ameaça de tanto ela quanto a sua mãe serem agredidas pelo mesmo. Ao descobrir, a mãe da vítima entrou em contato com a Polícia militar por meio do serviço 190 e foi prontamente atendida. A guarnição PM se deslocou até o Bairro do Arroz, onde conseguiu localiza-lo, levando-o à Delegacia de Jacobina, onde se encontra à disposição da justiça.

Fonte: Calmon Noticias/informações, 4º pelotão-Miguel Calmon

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL