domingo, 23 de março de 2014

POLÍCIA CIVIL E GUARDA MUNICIPAL DE ITORORÓ (BA) PRENDEM ESTUPRADOR FORAGIDO DA JUSTIÇA


Em um trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a Guarda Municipal de Itororó foi recapturado nesta quinta-feira, 19, Domingos Rosa dos Santos de 58 anos condenado pelo estupro da jovem Maiquele Azevedo de Sousa que na época tinha 14 anos e apresentava problemas mentais.
Em 2011 Domingos e um jovem de nome Welton Santos Batista conhecido como “Sapo” na época com 16 anos violentaram gravemente e estupraram a jovem Maiquele em sua residência no distrito de Rio do Meio, distante da sede 8 km.
Domingos foi julgado e condenado a 10 anos de prisão, porém, logo após sair sua sentença o mesmo encontrava-se custodiado na Delegacia de Polícia de Itororó quando partiu em uma fuga juntamente com outros presos. Ficou foragido por mais de 2 anos circulando pela região.
Após investigação Dr. Franklin Nogueira, Agentes da Polícia Civil e da Guarda Municipal conseguiram prender na região do Ribeirão de João Dias o condenado. Domingos já cumpriu pena pelo crime de homicídio no Estado de São Paulo. O acusado está à disposição da Polícia.


Fonte: Itororó Já

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL