segunda-feira, 10 de março de 2014

EMPREGO: NOVO CONCURSO DA PRF COM 216 VAGAS PODE SAIR AINDA NESTE MÊS


O edital do concurso público da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 216 vagas para agente administrativo (nível médio) pode sair neste mês. De acordo com o Folha Dirigida, O processo de contratação da organizadora do certame está com a Consultoria Jurídica do Ministério da Justiça, e a expectativa é que nos próximos dias já haja uma definição da instituição que ficará à frente da seleção. A previsão do departamento é de que o edital de abertura do concurso seja divulgado este mês e as provas aplicadas em maio.

O cargo de agente administrativo é voltado para quem possui o ensino médio completo. O salário oferecido é de R$3.689,77, incluindo os R$373 referentes ao auxílio-alimentação. Além disso, as contratações são feitas pelo regime estatutário, que dá direito à estabilidade. A carga de trabalho é de 40 horas semanais.
A distribuição das vagas do concurso ainda será definida com base no levantamento que está sendo realizado sobre a demanda de pessoal nos estados e também no resultado do concurso de remoção interna dos atuais servidores do departamento, que será promovido. De acordo com a chefe substituta da Divisão de Concursos da PRF, Tatiana Campos, a oferta deverá ser proporcional à demanda de cada estado.


I Bahia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL