segunda-feira, 10 de março de 2014

DESABAFO: SISMUSB REPUDIA DESCASO DE GOVERNO LOCAL COM FUNCIONÁRIOS


NOTA DE REPUDIO

O SISMUSB vem a público repudiar o governo de Edvaldo Correia por atraso de salário no Setor da saúde. Muitos são os questionamentos, porque o prefeito não esta honrando o compromisso com os salários da Saúde? É aceitável um Governo Municipal que não honra com as atribuições do cargo que foi concedido, e muito menos dar uma satisfação aos servidores ou o representante legal da Entidade Sindical?
Não dá pra aceitar que com os recursos do Estado e da União, chegando a cada dez dias no município, mais os recursos da arrecadação própria e, mesmo assim, com todo esse dinheiro ainda não deu para pagar os salários de todos os servidores em uma única data, Será que esse Prefeito prioriza o pagamento dos servidores?
Pagar salários em dia é um compromisso da gestão com a qualidade do serviço público prestado, no ensino, na saúde e acima de tudo, na valorização profissional e respeito para com a pessoa humana que trabalha no serviço público.
Por isso, nós, representantes dos servidores publico municipal repudiamos a atitude desse Prefeito e exigimos que ele assuma o Servidor Municipal como prioridade. Exigimos o pagamento imediato dos salários para os demais funcionários/as, para que estes possam honrar seus compromissos e ter a tranquilidade que precisam para trabalhar.

A Diretoria

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL