segunda-feira, 10 de março de 2014

CAPIM GROSSO: JOVEM SOFRE ACIDENTE E É TRANSFERIDA PARA SALVADOR



Foi vítima de um acidente por volta das 19h40min desse sábado, 08, a jovem Jamile dos Santos Silva, 25 anos, filha de Dei e Juce, da Farmabom.
De acordo com relatos de Dei, o atropelamento aconteceu em frente a Farmácia do Povo. Jamile ultrapassava a pista quando foi surpreendida pelo motociclista, que de acordo com relatos familiares não prestou socorro, mas já foi identificado.
A jovem Jamile foi socorrida com a participação de familiares apara a UPA 24horas, onde recebeu os primeiros atendimentos. Por conta de fraturas no braço, um corte na perna e na região da boca, a mesma foi transferida para o HGE em Salvador onde passará por cirurgia para corrigir as fraturas.
Assaltos, mortes, acidentes, trânsito em desordem, população assustada, dentre outras situações levam a população a perguntar: o que está acontecendo com Capim Grosso? Fatos normais de uma cidade em crescimento ou tais ocorrências são por conta da falta de política públicas voltadas para o bem estar da sociedade? Com a palavra as autoridades administrativas e policiais da cidade dos quatro contornos.
Fonte: Arnaldo Silva

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL