segunda-feira, 10 de março de 2014

Assaltante trocam tiros com policiais e um morre no Calabetão


Policiais Militares da Operação Gemeos, sob o comando do major Washington, foram recebidos a tiros por dois homens que estavam em um veículo com restrição de roubo. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (10), no bairro do Calabetão, em Salvador e de acordo com informações da polícia, eles tomaram o carro de assalto e roubaram diversos transeuntes na região.

Durante abordagem da PM, Sheldon Jesus dos Santos resistiu a prisão e atirou nos policiais. Durante a troca de tiros, ele foi baleado e socorrido ao hospital Geral do Estado. O parceiro, identificado como Edvaldo Silva de Jesus, se entregou e foi preso.

Ainda de acordo com informações da polícia, Sheldon não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ele tinha várias entradas por assalto e sequestro, inclusive, acusado de roubar dois policiais Militares. Um revólver calibre 38, com munições deflagradas foi apreendido.

Os dois conseguiram roubar diversas bolsas e objetos pessoais de algumas pessoas nesta manhã. Edvaldo foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na Pituba.


Foto: Marcelo Castro

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL