terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ponto Novo:Morre o radialista pontonovense Marcos Cleyton da Itapicuru FM

  Foto:Arquivo 
 
A população Pontonovense e toda a Família  dos Radialistas está de Luto, morreu no Inicio da noite desta segunda-feira (17), o Conceituado Radialista Marcos Cleyton Gonçalves, apresentava o programa Rádio cidadão da rádio comunitária Itapicuru FM 104 de Ponto Novo.
 O Comunicador aparentava está bem de saúde e nada apresentava de anormal ,porém na semana passada Marcos Cleyton seguia em uma moto quando começou a  sentir uma forte dor na coluna, quando foi levado para a cidade de Juazeiro. Após fazer alguns  exame ficou constatado um vazamento em um osso da coluna, problema no rim, um grave problema no estômago e anemia.
Foi providenciada uma Cirurgia urgente, mas no inicio da noite desta segunda feira, para a tristeza dos moradores de Ponto Novo e todos os colegas do radialista, foi anunciado o falecimento de Marcos Cleyton. Marcos foi eleito conselheiro tutelar por duas vezes consecutiva, teve uma votação expressiva Inclusive foi Presidente do conselho, e  muito contribuiu para o bem da população Pontonovese.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL