terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

POLICIAL: QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL NA CIDADE DE SERROLÂNDIA


Por volta de 1h da madrugada desta terça-feira, 18, homens fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Serrolândia.
Segundo as primeiras informações, 12 homens participaram da ação de arrombamento a agência que fica na Praça Antônio Carlos Magalhães, 25. Um morador próximo disse falavam muito alto, com sotaque nortista.

Segundo o radialista Pedro filho da Serrote FM tiros e explosões foram ouvidas de todos os cantos da cidade. Populares relatam que os meliantes fugiram em 3 veículos em direção ao distrito de Cachoeira Grande no município de Jacobina.Policiais de Jacobina e região seguiram no encalço do Bandidos.

Para um cidadão, A Polícia Militar e a guarda da cidade ficaram de mãos atadas sem terem o que fazer com pouco contingente. Dois PM’s apenas fazem a segurança da cidade durante o dia e 3 guardas durante a noite.

O Banco do Brasil na cidade fica próximo a uma estrada vicinal que dá acesso aos povoados de: Boa Vista, Varzeolândia e Roçadinho, também ao distrito de Cachoeira Grande.


Fonte: Augusto Urgente/Serrolândia Noticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL