quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

POLICIAL: PRF CAPIM GROSSO APREENDE DROGAS E PRENDE TRAFICANTE‏


Em mais uma operação de combate a criminalidade, agentes PRF`s do Posto 02 - Capim Grosso abordaram no KM 357 da BR 324 ( área do Posto ) ontem ( 04/02/2014 ), as 17horas, o veículo VW/Gol, de placa policial EAL-3543/SP, que era conduzido por Iranilson S. F. e tinha como passageiro um indivíduo que não portava documentos e declarou-se chamar Fabrício C. S; ao ser feita uma averiguação minuciosa no veículo, foi encontrado no porta mala sob o pneu sobressalente ( socorro ), 112 g de substância análoga a cocaína e 64 g de substância análoga a maconha, além de R$ 4.353,00 em espécie.


Em entrevista, Fabrício disse que foi a cidade de Pé de Serra visitar uma avó que está doente, já Iranilson confessou que foi a mesma cidade vender uma motocicleta e declarou que a droga era de sua propriedade. De posse de Iranilson tinha um celular com várias mensagens solicitando entrega de drogas. Ao que tudo indica, os presos retornavam para região de Mairi depois de ter comercializado o "produto" em Pé de Serra.
Veículo, dinheiro, drogas e os indivíduos, foram encaminhados para a DEPOL de Capim Grosso a fim de serem tomadas as providências cabíveis.


ATT:
Insp. Lopes Júnior - Ch. do Posto PRF 02 - Capim Grosso - BA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL