sábado, 1 de fevereiro de 2014

Policia irá pedir exumação de corpo da Jovem encontrada após acidente em Uauá


Uma reviravolta no caso de suposto desaparecimento do vendedor Erivaldo Dias de Oliveira vulgo (Pebinha), que desapareceu no ultimo dia (20) de Dezembro de 2013, supostamente em um acidente de carro, o corpo de Pebinha desapareceu e as suspeitas é que teria sido levado pelas aguas do Riacho do Cagado após o acidente, o caso começou a ser esclarecido depois que denuncias levaram ao um corpo encontrado no Bairro da Lagoa em Uauá, vizinho perceberam um cheiro forte vindo de uma casa e comunicaram a policia. As investigações levaram a Alaelson Alves Barbosa, vulgo Neguinho de Teteca que teria alugado a casa há três meses e está preso na delegacia de Uauá, um segundo suspeito ainda está foragido.

A Policia irá pedir a exumação do corpo da jovem Bianca Ferreira de Abreu, que foi encontrada nas margens do Riacho do Cagado e aparente mente teria morrido após o acidente. A policia que saber quais foram as reais circunstancias da morte de Bianca e se ela pode ter sofrido algum abuso sexual.

Segundo informações não confirmadas Neguinho de Teteca teria dito a Policia na hora de sua prisão que Bianca já estava morta dentro do carro quando aconteceu o acidente na BR-235 e que iriam desovar o corpo, com o acidente decidiram joga-la no Riacho.

Umbuzada.com

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL