quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Morre tenente que passou mal durante teste físico para curso da PM

Após permanecer 49 dias internado no Hospital São Rafael, em Salvador, o tenente Joserrise Mesquita de Barros morreu na tarde desta terça-feira (04), por volta das 15h40. Em nota, a assessoria de comunicação do hospital informou que o policial teve falência múltipla de órgãos.
Barros estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da unidade, após passar mal estar durante tentativa de ingresso no COPES, curso destinado a capacitar policiais às atividades de operações especiais  de alto risco, na manhã de 16 de dezembro de 2013.
Segundo a assessoria da Polícia Militar (PM-BA), o tenente e mais três policiais militares foram encaminhados para atendimento no Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, e permaneceram internados em tratamento em hospitais da rede particular.
Ainda segundo a assessoria de comunicação da PM, o IPM (Inquérito Policial Militar), instaurado para apurar o fato, passou pela fase de oitiva e já foi enviado para conclusão. A Corregedoria da PM aguarda resultados dos laudos periciais.
A vítima ingressou na polícia há seis anos e, atualmente, exercia suas atividades na CIPE (Companhia Independente de Policiamento Especializado) Cerrado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL