terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

JAGUARARI: SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA VISITA OBRAS EM ANDAMENTO NO DISTRITO DE PILAR


Com objetivo de acompanhar as obras em andamento no Distrito Pilar, o Secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos Xavier, visitou, na tarde da última sexta-feira (14/02), as obras da quadra poliesportiva coberta que está sendo construída em anexo a escola Theódulo de Albuquerque, as casas do projeto Minha Casa, Minha Vida, que são uma parceria entre Governo Federal e Prefeitura de Jaguarari, e a obra do Cemitério Municipal do Distrito Pilar.

A visita foi iniciada pela quadra poliesportiva coberta, que está sendo construída com recursos do Governo Federal, via Ministério da Educação - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com contrapartida da Prefeitura de Jaguarari. O valor total estimado é de R$ 483.491,67.

Outra importante visita do secretário foi na construção das casas do projeto Minha Casa, Minha Vida, que tem transformado o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias brasileiras. No local, estão sendo construídas 48 casas.

Para finalizar, visitou o local onde se encontra o Cemitério Municipal do Distrito Pilar, obra que foi realizada com recursos próprios e já está em fase de acabamento e conta com um investimento de R$ 149.471,32.

Antônio Carlos Xavier disse que as obras logo serão entregues, mas o planejamento é de que as melhorias não parem e que novas estruturas físicas possam ser conquistadas em Pilar, atendendo aos anseios de nossa população.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha terra, meu futuro”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL