quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

JAGUARARI: MILHARES DE PESSOAS ACOMPANHARAM O VELÓRIO E SEPULTAMENTO DO IRMÃO GERSON, MORTO EM ACIDENTE NO INTERIOR DE UAUÁ.



A população do distrito de Juacema deu o último adeus ao líder da Igreja Congregação Cristã no Brasil em Juacema, Gerson Souza leite de aproximadamente 70 anos, mais conhecido como Irmão Gerson, durante o velório que aconteceu a noite desta terça-feira (04) e se estendeu até a manhã desta quarta-feira (05).

O velório ocorreu no distrito de Juacema interior de Jaguarari, na residência da família, que segundo informações atraiu cerca de 2 mil pessoas não só do distrito de Juacema, mais de cidades da região, da Bahia e de outros estados, que tomaram conta das vias do distrito, pois a residência não pode acomodar a todos.

Após o velório, por volta das 11h30minhs o cortejo com o corpo de Irmão Gerson, seguiu para a fazenda Britos, onde foi sepultado ao meio dia sobre forte comoção, de amigos parentes e admiradores.

Acidente 

Irmão Gerson perdeu sua vida, após um grave acidente na tarde da última segunda-feira (03) na BR 235, no interior do município de Uauá, onde sua caminhonete que ele conduzia colidiu frontalmente com outra caminhonete, que além da morte de Irmão Gerson, deixou mais três pessoas feridas. Segundo populares Irmão Gerson , ainda foi socorrido com vida mais acabou falecendo a caminho do hospital em Uauá, no momento do acidente o Lider realizava a distribuição de cestas básicas a famílias necessitadas naquela região.

Repercussão da morte do Irmão Gerson 

O Portal Jaguarari foi um dos primeiros meios de comunicação a relatar o fato que repercutiu não só no norte da Bahia, como em todo Brasil, pessoas de vários estados mandavam a todo momento mensagens de pêsames a família e de conforto, a matéria da morte de Irmão Gerson, desde a criação do Portal Jaguarari em 2010 foi a mais visualizada da história, chegando na marca de 23 mil visualizações até a noite desta quarta-feira (05) , isso mostra o consternamento de amigos, parentes e admiradores do Lider e de como ele era querido entre os evangélicos e também por católicos. Como dizia uma velha frase “ Faça o bem sem olhar a quem”. 

Fonte :Portal Jaguarari
Fotos : Sósthenes Souza





Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL