quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

BONFIM: PREFEITURA QUITA DÉBITOS ATRASADOS COM MEIOS DE COMUNICAÇÃO EM BONFIM

Agência paga metade do débito com divulgação institucional do governo municipal em Bonfim

Depois de um ano de inadimplência com os veículos de comunicação e não tendo como de forma legal justificar por falta de licitação na época o pagamento de publicidade institucional do governo Municipal, a nova agência licitada ,Verbo Comunicação realizou nesta segunda-feira,dia 24, depósitos nas contas dos blogs,sites e emissoras de Rádios, pagamento referente a parcelas da metade do ano de 2013, do governo Municipal de Senhor do Bonfim .

A metade dos valores em debito com os referidos veículos de comunicação inclusive deste blog, que divulgou mensalmente todas ações publicitárias do atual governo, foram honrados agora depois de mais de um ano de publicação.

Blog do Cleber Vieira e equipe esportiva da Rádio Caraiba receberam metade do débito de divulgação das ações do governo no site e metade do patrocínio do campeonato Bonfinense, através da equipe da Rádio.

De forma maldosa uma relação de valores depositados nas contas dos sites pelo serviço prestado da divulgação institucional do governo vem sendo espalhado pela cidade,não explicado que é referente a metade do pagamento de uma publicidade legal do poder publico durante todo o ano de 2013.

E que mesmo assim a imprensa cumpriu e continua cumprindo o seu papel de independência publicando as ações do governo e as criticas da população.Todos que acessam os sites e ouve as rádios podem comprovar in loco a autonomia dos profissionais de comunicação de Senhor do Bonfim.

O governo do estado e o deputado Carlos Brasileiro também firmaram e firmam contratos com os veículos de comunicação da região para divulgar suas ações.A publicidade institucional nos veículos de comunicação é legal ,pois tem amparo da lei,as ações publicas tem que se dar publicidade e existe verbas carimbadas no orçamento para tais ações.

(do blogclebervieira)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL