quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Violência implacável: homicídio em Feira e morte em tiroteio no Subúrbio

A violência toma conta das grande cidades baianas e vidas são ceifadas. Famílias desoladas e orfãs de seus entes, enquanto os números não param de subir nas estatísticas da morte na Bahia. Nesta quarta-feira (22), não foi diferente nas duas maiores cidades do estado. Em Feira de Santana, Samuel Pires dos Santos, 21 anos, foi perseguido por um homem armado e alvejado por vários disparos de arma de fogo. De acordo com informações da polícia fornecidas ao site Boca de Zero Nove, a esposa da vítima o aguardava para o almoço, mas foi surpreendida pela notícia da morte do marido que deixa cinco filhos. 
 
Ainda de acordo com o site, Samuel trabalhava como pedreiro. Não há informações sobre o autor dos disparos.
 
Já no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na tarde desta quarta-feira (22), o confronto entre policiais da 5ª Delegacia Territorial (DT) de Periperi e do Setor de Missões Especiais (SME) da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) com bandidos terminou com a morte de um homem identificado pelo vulgo de “Miau”.
 
A operação conjunta que teve a participação do setor de inteligência da 5ª DT, sob o comando do delegado titular Nilton Tormes e da 37ª CIPM, que tem o comando do major Humberto, aconteceu na localidade de Nova Constituinte. Miau, que de acordo com informações da polícia - é suspeito de ter praticado 53 homicídios - ao perceber a presença da polícia, atirou contra os policiais, que respondeu aos disparos e terminou alvejando o suspeito, que foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde foi constatado óbito. Ainda na operação, foi preso, Júlio César De Paula Souza suspeito de envolvimento no tráfico da região.
 
Com informações do repórter do Se Liga Bocão da Record Bahia Marcelo Castro.
 
Fotos Feira de Santana: Divulgação / Boca de Zero Nove
 
Fotos confronto Subúrbio Salvador: Marcelo Castro

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL