segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Veículo desgovernado atinge carro e moto no Bairro da Caeira en Jacobina


Por volta das 21:10h deste domingo, 5, um veículo Gol JOJ 9928 conduzido por Raimundo Vilas Boas, 42 anos, desceu a ladeira da  1ª Trav Antônio Martins no Bairro da Caeira, atingindo outro veículo Gol de placa JNJ 9021 e moto CG de placa WTN 7239 licença de Jacobina.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar registraram a ocorrência. O Samu 192 prestou atendimento ao Sr Raimundo que por muita sorte foi a única vítima e teve apenas leves escoriações.

O Sr Raimundo disse que estava estacionando o seu veículo na parte mais alta da ladeira, quando perdeu o controle, desviou de um poste atingindo a motocicleta e o Gol ladeira abaixo. Os proprietários da moto e do Gol estacionados estavam na rua. Assim que o proprietário do Gol entrou na casa, e o motoqueiro se sentou no batente da porta aconteceu a colisão. O Gol que estava estacionado foi empurrado a uma distância aproximada em 30 metros e colidiu com o muro da residência de número 16. Os três homens falavam sobre o ressarcimento dos prejuízos.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL