sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

POLÍTICA: VEREADOR RÊ DO SINDICATO, REALIZA COM A BASE DA AGRICULTURA FAMILIAR - AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DO MANDATO


O encontro de avaliação e planejamento do mandato do Vereador Rê do Sindicato realizou-se nesta quinta feira dia 16 de Janeiro de 2016, no SINTRAF. Onde foi realizada uma análise de conjuntura da situação política, econômica, social e ambiental no município de Senhor do Bonfim, regional, estadual e nacional.

Dentro desta análise refletiu-se a correlação de força que a base da agricultura familiar de Senhor do Bonfim tem e o compromisso que o Vereador Rê do Sindicato tem com sua base e ao mesmo tempo, as lideranças da base, reafirmam a importância deste encontro para Avaliar e Planejar Ações do Projeto Político e que sua maneira de atuação junto ao legislativo e ao executivo será de acordo as propostas que sejam coerentes a vontade do povo e não por interesses de grupos partidários, conclui assim, as lideranças presentes.


Para o Vereador Rê do Sindicato, o objetivo deste encontro é realmente definir as ações e prioridades do Projeto Político de meu mandato e que esse projeto será o tempo todo avaliado e monitorado de forma sistemática junto a minha base e que tenho a humildade de aceitar as avaliações para melhor desenvolvimento e execução deste projeto e, além disso, estou à disposição para inovações para que venha garantir a qualidade de vida do povo do campo e da cidade. Afirmou o Vereador RÊ DO SINDICATO.

Continuaremos “trabalhando.” “Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres”.

POLÍTICA: MENSAGEM DO PREFEITO SILVANO SANTOS CARVALHO PELA PASSAGEM DE ANIVERSÁRIO DE ITIÚBA 79

Minha querida Itiúba!
Meu querido povo!

Vamos neste dia 17 completar 79 anos de emancipação política e administrativa. Como sabemos, há muitos e muitos anos atrás os nossos descendentes indígenas aqui fizerem morada, foram eles na verdade os responsáveis pelo início de tudo.

Agradeçamos a Deus por estes que por aqui passaram e deram a sua contribuição para o desenvolvimento da nossa Itiúba.

Para a geração contemporânea, reconheço a importância de cada um de vocês que fazem desta terra um lugar bom pra se viver, investir e criar os nossos filhos.

E assim, dando continuidade a nossa bela História:

Nossa geografia é especial, os morros fazem de nossa Itiúba a terra da beleza e exuberância natural, já as planícies se tornam berços férteis para a lavoura e as pastagens. Os rios e os açudes são as nossas fontes de vida, sem os quais não teríamos chegado tão longe.

A cidade, o berço da civilização itiubense, é o coração financeiro dos nossos negórcios. Aqui compramos, vendemos, trocamos e fazemos investimentos financeiros a médio, curto e a longo prazo por acreditarmos no potencial financeiro de nosso município.

O mundo acadêmico e científico é também glamoroso, pois através deste universo abstrato possuímos um acervo intelectual invejável e incomparável, que produzem conhecimento e preparam nossa gente para os avanços científicos e tecnológicos a qualquer tempo.

Nada me impede de sonhar, construir e viver junto com esta gente que DEUS pois em meu caminho, fazendo da minha existência uma parte da construção dessa terra.

Vivam as mulheres! Vivam as crianças! Vivam os homens que juntos amam e defendem nosso berço mãe gentil Itiúba. Parabéns a todos, inclusive aqueles que chagaram e fixaram morada nesta terra e hoje fazem parte de nosso povo.
ASCOM – Prefeitura

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL