quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

POLÍTICA: PREFEITURA FEZ ENTREGA DE EQUIPAMENTOS ESPORTIVOS A DIRIGENTES DE TIMES PARTICIPANTES DA COPA RURAL – 2014


Neste ultimo sábado, dia 25 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Jaguarari, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou a primeira reunião (2014) de dirigentes das equipes participantes de mais uma edição da Copa Rural.

A Copa Rural 2014 reúne 32 equipes e todos os times participantes receberam ajuda da Prefeitura. Foram distribuídas camisas, chuteiras, meiões, redes e bolas. Os jogos acontecerão nos campos dos povoados que participarão do torneio.

O prefeito, Antônio Nascimento, disse que o esporte tem sido um dos setores que tem recebido atenção do poder público. - “Estamos realizando mais uma edição da Copa Rural para que os esportistas do interior tenham a mesma oportunidade que tem os da sede do município", finalizou.


A reunião contou com a participação do diretor de esportes, Jailton Ferreira, e representantes das equipes participantes da competição, que, ao final do encontro, foram privilegiados e contemplados com sofisticados uniformes esportivos e bolas para todas as equipes de futebol.

Com isso, o Departamento de Esportes e a Prefeitura continuam reafirmando o apoio ao futebol amador, que é tão tradicional na cidade e movimenta os distritos e toda a zona rural do município.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo: “Minha Terra, Meu Futuro”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL