segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

POLICIAL: PM DE BONFIM EM AÇÃO


Policiais do 6º BPM apreendem adolescente com arma

Nesta sexta-feira (3), às 17h45, no Bairro Alto da Usina, em Senhor do Bonfim, policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 17 anos de posse de uma arma de fabricação caseira calibre 12.
O menor de idade foi apresentado, juntamente com a arma apreendida, na delegacia de Polícia Civil.

Policiais do 6º BPM apreendem drogas

Nesta sexta-feira (3), às 19 horas, no Bairro Gamboa, em Senhor do Bonfim, policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Egnanes da Trindade Sodré, 28 anos, por causar desordens e por portar uma trouxa de maconha e pedras de crack.

Suicídio em Estiva

Neste sábado (4), às 8h10, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar dirigiram-se ao povoado de Estiva, Município de Senhor do Bonfim, onde ocorreu um suicídio.
Gabriel Pereira Franco, 53 anos, foi encontrado pela ex-esposa enforcado, em sua residência. Segundo a solicitante, preocupou-se com a demora do ex-marido em acordar para trabalhar e, como possuía a chave da casa, foi até o local, constatou o ocorrido e chamou a polícia.
Os policiais isolaram a área até a chegada da Polícia Técnica para a perícia.

Policiais do 6º BPM apreendem arma de fogo

Neste domingo (5), às 11h30, no Distrito de Umburanas, zona rural de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo.
Gilmar Fernandes da Cunha, de posse de uma espingarda, ameaçou um homem de 67 anos, que chamou a polícia.
Quando os policias chegaram à residência do acusado, estava somente a esposa de 61 anos, que permitiu a revista. A espingarda encontrada na casa, de calibre 32 com cinco cartuchos intactos, mais um deflagrado, foi apresentada na delegacia de Polícia Civil. O autor não foi localizado.

6º BPM conduz motociclistas embriagados à delegacia

Às 2h45 desta segunda-feira (6), no Bairro Vila Nova, em Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Jailson Dias da Silva e Pedro Dantas de Oliveira por desobediência e por pilotarem motocicletas em estado de embriaguez alcoólica.
Quando, em abordagem, os policiais deram voz de parada para os condutores das motocicletas, ambas Honda CG 150, os mesmos aceleraram, sendo, em seguida alcançados.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL