quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

OPORTUNIDADE: SECRETARIA DE AÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL INSCREVE PARA CURSOS DE ELETRICISTA INDUSTRIAL E ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO E CONTROLE


O Governo Uma Nova Realidade, através da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SADS), Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), informa que estarão ofertando diversos cursos em 2014. Para o primeiro trimestre serão realizados 2 (dois) cursos, o de ELETRICISTA INDUSTRIAL E ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUÇÃO.
Os candidatos interessados deverão comparecer ao CRAS da sua localidade, entre os dias 02 e 10 de janeiro, com os seguintes documentos:

Original e xerox do RG;
Original e Xerox do CPF;
Original e Xerox do comprovante de residência;
Cópia do cartão ou comprovante de conta corrente/poupança ou conta fácil (Obrigatoriamente da Caixa Econômica Federal);
Cópia do comprovante/declaração de escolaridade;
Número de Identificação Social (NIS).
O resultado dos selecionados sairá nos dias 13 e 14 de Janeiro de 2014.

PRÉ – REQUISITOS


Esses cursos fazem parte do PRONATEC que oferece qualificação profissional a estudantes, trabalhadores diversos, pessoas com deficiência e beneficiários dos programas federais de transferência de renda ou que estejam cadastradas no CadÚnico, com idades em ter 18 e 59 anos. O programa é parte de uma estratégia de desenvolvimento, em escala nacional, que busca integrar a qualificação profissional de trabalhadores com a elevação da sua escolaridade, constituindo-se em um instrumento de fomento ao desenvolvimento profissional, de inclusão e de promoção do exercício da cidadania.

O PRONATEC disponibiliza uma assistência estudantil para contribuir com as despesas de transporte e lanche. O valor vai depender da quantidade de horas e a freqüência dos participantes.


ASCOM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL