segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Homem comete suicídio na tarde deste domingo em Monte Santo



Durante o início da tarde deste domingo, 05, um homem de aproximadamente 30 anos cometeu suicídio no centro do município de Monte Santo. João Heimison da Mota Carvalho, conhecido popularmente como "Neguinho da Valé", suicidou-se entre as 13 e 14 horas dentro da residência de sua tia, localizada na rua Coronel João Cordeiro.

O corpo de "Neguinho da Valé" foi encontrado por familiares e vizinhos, dentro da residência com uma trança de lençol, feita por ele mesmo, amarrada ao pescoço. Não havia ninguém dentro da casa no momento do acontecido e quando o socorro chegou, o mesmo já estava em óbito.

No ano passado, João havia sido alvejado por cerca de 5 tiros, deixando-o sem a visão de um dos olhos. De acordo com familiares, João Heimison não enfrentava distúrbios mentais ou quaisquer tipos de comportamentos entranho e o suicídio foi um imenso choque.
Por volta das 17h30min, uma equipe do IML de Euclides da Cunha foi deslocada até a residência de João, para fazer a remoção do corpo e exame necropsia.

Da redação e fotos: montesanto.net

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL